Menu Square - 03 cores

Olá <3 Vocês acham muito escroto repetir a ilustração? Eu não sei, to pensando nessa possibilidade. Bom, eu também tava pensando em fazer uma agenda pro blog, mas não sei, é muita responsabilidade pra uma menina de 12 anos -q -n, não que seja responsabilidade, mas acho que cumprir a agenda deve ser bem difícil. Perceberam que eu estou menos zoera? Pois é, eu aquietei meu fogo heueheu, mas enfim, hoje de manhã eu tava arrumando alguns detalhes do blog (que inclusive não foram terminados) mas eu preciso deixar o blog pelo menos em dia. Postar todo dia não é fácil, mas eu vou tentar [...] Bom, hoje eu trouxe pra vocês o "Menu Square" (tradução- Menu Quadrado) -q , em três cores , ele é bem simples, mas é fofo ao mesmo tempo. Eu fiz ele com o maior amor e carinho do mundo, então abusem, e coloquem os créditos, tudo bem? (detalhe: é o mesmo menu que eu estou usando no blog q)
1° cor - azul
Cole o código abaixo acima de }]]></b:skin>
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
a.menusquare1 {
background-color: #cfd9f6;
margin: 2px;
padding-top: 3px;
padding-bottom: 3px;
display: inline-block;
width: 45px;
font-size: 8px;
font-family: silkscreen;
text-transform:  uppercase;
text-align:center;
border: 1px solid #c6cfe7;
letter-spacing: 3px;
}
2° cor - roxo
Cole o código abaixo acima de }]]></b:skin>
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
a.menusquare2 {
background-color: #b4a7d6;
margin: 2px;
padding-top: 3px;
padding-bottom: 3px;
display: inline-block;
width: 45px;
font-size: 8px;
font-family: silkscreen;
text-transform:  uppercase;
text-align:center;
border: 1px solid #8e7cc3;
letter-spacing: 3px;
}
3° cor - rosa
Cole o código abaixo acima de }]]></b:skin>
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
a.menusquare3 {
background-color: #ead1dc;
margin: 2px;
padding-top: 3px;
padding-bottom: 3px;
display: inline-block;
width: 45px;
font-size: 8px;
font-family: silkscreen;
text-transform:  uppercase;
text-align:center;
border: 1px solid #d5a6bd;
letter-spacing: 3px;
}
OBS: Agora escolha seu menu, vá NESSE LINK e pegue o código do menu que você escolheu e cole em um gadget HTML/Java Script. Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado <3 qualquer erro avisem, certo? até!








11 comentários:

  1. Lindo os menus! Vou usar no meu próximo layout, você sempre faz suas perfeitices não é :3?
    xoxo
    s-mearing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 que perfeitices? neuejhuahus muitíssimo obrigada <3

      Excluir
  2. Postar todo dia é uma missão impossível, ao menos pra mim q. Vai conseguir, Yumi, haha <3 Adorei o menu! Gente, que coisinha mais simples e linda! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim também q obrigada! simplicidade é tudo q

      Excluir
  3. Anônimo16.1.14

    Aff que lindo! Muito lindo mesmo!!!
    ~~
    wearetheroyalty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que menus fofinhos *-*
    Gostei demais do azul, ficou muito kawaii q

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o menu!Acho que vou usar no meu proximo lay :)


    Beijinhos Mitsuko | www.explosivecolors.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Primeiro lugar: teu lay é lindo! HOIHFOSDIH amei o tutorial, esse menu fica muito lindo, no próximo lay quem sabe eu uso :3 Beijos Yumi!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir