Menu decrease

Olá pessoas! Para todo mundo que disse que eu não ia passar um mês com o layout, está aí, estou completando quase um mês com ele u.u #aplausos q bom, eu parei de postar por uns tempos pela escola, mas acho que não tenho que dar explicações enquanto a isso, certo? Até porque, todos vocês sabem o quão é difícil segurar em uma mão o papel blogueira, e na outra mão o papel aluna. Então, espero que compreendam o meu lado. A verdade, é que eu fiz ontem duas provas, e três pesquisas para projeto, e a semana toda foi agoniada. Eu to bem feliz, mas vocês podem ficar curiosos porque não vou contar nada q

Cole o código abaixo acima de ]]> ou de ]]></b:skin>
@font-face { font-family: "pixel"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
a.menudecrease {
background: #cfd9f6;
border: 1px solid #a4b0d0;
margin: 1px;
padding-top: 1px;
padding-bottom: 1px;
display: inline-block;
width: 38px;
font-size: 8px;
text-transform:  uppercase;
text-align:center;
border-radius: 2px;
font-family: pixel;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #a4b0d0;
-moz-box-shadow: inset 0 0 14px #c6d0eb;
-webkit-box-shadow: inset 0 0 13px #b9c3df;
box-shadow: inset 0 0 13px #b9c3df;
}
a.menudecrease:hover {
margin-left: 2px;
border-radius: 6px;
box-shadow: inset 0 0 13px #99a5c7;
border: 1px solid #8a97bb;
}
Cole o código abaixo acima de ]]> ou de ]]></b:skin>
@font-face { font-family: "pixel"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
a.menudecrease {
background: #bb8491;
border: 1px solid #88626b;
margin: 1px;
padding-top: 1px;
padding-bottom: 1px;
display: inline-block;
width: 38px;
font-size: 8px;
text-transform:  uppercase;
text-align:center;
border-radius: 2px;
font-family: pixel;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #a77c86;
-moz-box-shadow: inset 0 0 14px #d8a0ae;
-webkit-box-shadow: inset 0 0 13px #bf8794;
box-shadow: inset 0 0 13px #bf8794;
}
a.menudecrease:hover {
margin-left: 2px;
border-radius: 6px;
box-shadow: inset 0 0 13px #7b565f;
border: 1px solid #5b3f46;
}
Bom, para usar o menu você deve ir em layout, adicionar um gadget HTML/Java Script e colar o seguinte:
<center style="text-align: left;">
<a class="menudecrease" href="link">nome</a>
<a class="menudecrease" href="link">nome</a>
<a class="menudecrease" href="link">nome</a>
<a class="menudecrease" href="link">nome</a>
</center>
Aonde está "link" é o link da página, e o "nome", é obviamente o nome da página. Lembrando que, se não gostarem das cores, mudem elas, mas sempre dando os créditos. Curiosidade: Menu Decrease significa diminuição do menu, pelo fato dele ficar menor com o hover. Espero que tenham gostado, até mais! 

6 comentários:

  1. Passou um mês porque não viu ele muitas vezes para enjoar -q
    Sua mal! Não me deixe curioso nom! Fale, fale fale! ><
    Eu vou puxar seu pezinho na madrugada se você não falar u3u
    Chu do Rih-kun >////<

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente hehe -q vai ficar curioso mesmo viu u*u koaskasoka

      Excluir
  2. Parece que eu me enganei U3U. É difícil mesmo conciliar os dois, mas com organização é possível >3<. Lindo menu.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u3u yumi 1x0 yuno HEUEHEUEHEU q é, organizando dá pra dar um jeito >3< obrigada!

      Excluir
  3. Adorei o menu! Verdade, é muito dificil ser os dois, quando se tem mais responsabilidades. Estou ficando louca com isso tudo já rsrs

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada nae! verdade, é muito difícil bloggar e ir a escola ao mesmo tempo.

      Excluir