mudar a cor do texto selecionado + new layout

Olá pessoas <3 Eu sei que estava fazendo draminha em relação a ficar toda hora sumida, e depois aparecer com um novo layout por aqui... Mas agora, prometo que não vou deixa-lós no vaco, daqui pra frente vou tentar postar todos os dias. Se perceberam estamos com um novo layout, e o tema dele é Hora de Aventura, dessa vez eu vou passar um bom tempo com ele, talvez até um mês. Em relação a ele, eu adorei, e espero que gostem. O tutorial é bem diferente do que se costuma ver, de uma forma melhorada pra vocês, aproveitem >3<
Cole o código abaixo acima de ]]> ou de }]]></b:skin>
*::-moz-selection {
background: #fce3ef;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #fccce3;
}
*::selection {
background: #fce3ef;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #fccce3;
}
 Cole o código abaixo acima de ]]> ou de }]]></b:skin>
*::-moz-selection {
background: #d9ead3;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #b5d0ad;
}
*::selection {
background: #d9ead3;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #b5d0ad;
}
 Cole o código abaixo acima de ]]> ou de }]]></b:skin>
*::-moz-selection {
background: #bbcaf6;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #9eaedf;
}
*::selection {
background: #bbcaf6;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #9eaedf;
}
 Cole o código abaixo acima de ]]> ou de }]]></b:skin>
*::-moz-selection {
background: #c397a1;
color:#fff;
text-shadow: 2px 2px 2px #a57a84;
}
*::selection {
background: #c397a1;
color:#fff;
text-shadow: 2px 2px 2px #a57a84;
}
Cole o código abaixo acima de ]]> ou de }]]></b:skin>
*::-moz-selection {
background:#d9d2e9;
color:#fff;
text-shadow: 2px 2px 2px #b4abc7;
}
*::selection {
background: #d9d2e9;
color:#fff;
text-shadow: 2px 2px 2px #b4abc7;
}
Cole o código abaixo acima de ]]> ou de }]]></b:skin>
*::-moz-selection {
background:#676c7b;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #535866;
box-shadow: inset 0 0 13px #595f70;
}
*::selection {
background: #676c7b;
color:#fff;
text-shadow: 1px 1px 1px #535866;
box-shadow: inset 0 0 13px #595f70;
}
Bom, quem quiser pode usar a vontade! Não dá pra perceber mas tem 3 modelos. Se repararem nos códigos, vão ver que são diferentes. Espero que tenham gostado dos modelos, e do layout <3 vou fazer o possível pra ficar aqui por bastante tempo. Até mais! 





29 comentários:

  1. Todo blogueiro tem seu momento dramático, isso é a coisa mais normal do mundo AHUISHAS. O layout está mesmo lindo e o Finn está me seduzindo, mas duvido que passe um mês com esse layout DU-VI-DO, você não para quieta moça U3U. Gostei MUITO da segunda e última seleção de texto.

    >3<| www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim yuno >3< mas eu sou a blogueira mais dramática da blogosfera HEUEHEUEHEUEHU, finn é seduzente -q é normal você duvidar, eu fiquei mudando de layout a cada semana e.e Obrigada <3

      Excluir
  2. oii obrigada por visitar o meu blog, fiquei muito feliz e o lay do blog está perfeito, eu amei a cor, adoro esse azul clarinho eu gostaria de saber se você aceita afiliação?? aguardo a sua resposta. beijos..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada >3< aceito sim flor, com prazer.

      Excluir
  3. Poste todos os dias sim, adoro seu blog o/
    Também gostei do Layout, mesmo sem assistir o desenho u.u
    Campanha: #DuvidoPassarMaisDeUmMêsComOLay -qq
    Adorei os modelos, embora conhecesse o tutorial. Gostei da terceira e da quarta
    Eu e o Rih aceitamos sua afiliação u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que linda <3 obrigada, hari e.e HEUEHUEEHEUEHU, ninguém acredita que eu vou passar um mês com o layout u.u

      Excluir
  4. Ah eu amo esse tutorial, eu ás vezes tenho esse momento dramático também, é normal auehauhe.
    Enfim adorei os modelos e o tuto *-*

    Ótimo post, Beijos.

    PS: seguindo, amei seu blog!

    Kissus || Follow and Comment || Kawaii Cherry ♥ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *= é o que dizem né? heeheuehu

      Excluir
  5. Eu tenho isso no meu blog também..
    É um dos tutoriais que melhor funciona, e que eu mais gosto
    de fazer no Blogger, Dá mais vida ao layout! :B

    http://i-cedmoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica uma gracinha mesmo no blog lu :D eu adoro. Obrigada!

      Excluir
  6. Todo blogueiro passa por um tempo assim, é normal ^^
    Amei esse layout, mt fofo, amei a paleta de cores no lay.

    Bjs da Mih,
    garotasdohtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O layout ticou maravilhoso! Parabéns!! E seleção colorida dá um toque especial ao blog, melhora tudo, ótimo tutorial!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^ fico até sem graça heueheeu

      Excluir
  8. O layout ta lindo : Eu gosto de demorar com os meus no mínimo um mês também porque acho que o layout marca o blog sabe? HAHA
    Bom, o tutorial é súper útil, quanto mais personalizado o layout melhor, ao meu ver! Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :3 1 mês é o suficiente para que todos se acostumem com o layout

      Excluir
  9. Adorei !! O layou é lindo ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes as pessoas não tem tempo para postar, então isso é normal.
    E esse tutorial é muito importante na construção de um layout, principalmente se esse layout for para blog de HTML.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  11. "Se perceberam estamos com um novo layout, e o tema dele é Hora de Aventura, dessa vez eu vou passar um bom tempo com ele, talvez até um mês." HAUAHUAHAHHA faz quase um ano que eu estou com o mesmo layout e não enjoei huahauhauhauh
    Sobre o tuto, eu amei! Nunca tinha visto ele :3 A propósito, amei o lay hahah
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUEHEUHUEH passar um ano com 1 ano? caramba, você é muito corajosa :v obrigada!

      Excluir
  12. Ain, gente, você me salvou ♥ Eu sempre esqueço de colocar a seleção de texto -w- mas já tá tudo prontinho, vou usar o primeiro *uu*

    - Star Fire ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHUEHEU, pode usar sim <3 obrigada!

      Excluir
  13. tem modelos para postagem de bordas , e talz

    ResponderExcluir
  14. Que layout lindo, gente amei >3< Adorei os modelos, muito fofos!

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OMG sou viciada em Hora de Aventura esse lay é lindooooooooooooooooo!!!
    Vc é que fez né?
    Bjs ♥ Jessica || Keep Calm and Go Dreams
    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir