3 meses de blog! + layout free

Oi ~ eu estou muito triste e não queria postar, mas como eu não posso deixar o blog sozinho, tenho que tomar vergonha na cara. O caso é, minha gata de estimação morreu hoje, ela estava com uma hemorragia interna, estava respirando muito mal, e vomitava sangue. Ela chegou até a ficar com a boca aberta e de língua de fora, estava tão cansada, e não magra porque não conseguia comer nada pela hemorragia. To muito abalada, criei ela desde que nasceu, não sei porque essas coisas acontecem, mas sei o motivo. Minha mãe levou ela pra castrar, e a médica irresponsável não soube fazer a cirurgia, e ela acabou pegando essa hemorragia. Oque me leva a ficar triste, porque por essa médica minha bebê morreu, to tão mal, não sei oque fazer. É meio que idiotice falar isso aqui, mas eu gostava tanto dela [...] não vamos falar de coisas ruins, quero tentar esquecer um pouco desse acontecido, estava com saudade de vocês, não postei por estar tentando cuidar dela, e pelos estudos também. Hoje, no dia que minha gata morreu, estamos fazendo 3 meses de blog. Estranho, não é? Deixei um pouco a zoera de lado, porque estou em choque ainda.

Primeiramente, o layout!
Bom, o layout está super simples, eu ia usa-ló, mas resolvi disponibilizar pra vocês. Não sei se irão gostar, mas eu gostei, achei ele kawaii e uma fofura :3 vejam então a preview dele: [clique em cima pra ver melhor]



Quero agradecer por tudo, <3 
Só quero agradecer por tudo que passamos, até os momentos ruins do blog, até as mil vezes que eu fiquei sem postar por semanas, até tudo isso e um pouco mais. Quero agradecer também aos seguidores, que a cada dia mesmo com meu sumiço aumentam, enfim, quero agradecer até pelos poucos comentários que eu tenho, e por vocês estarem sempre aqui comigo, me apoiando, seja seguindo,comentando, enfim. Obrigada, leitores! <3 <3  até mais! *=


14 comentários:

  1. Parabéns pelo blog !! o lay é lindo ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaa, sinto muito por isso, mas foi até melhor ela morrer (não leve a mal) pois ela devia estar sofrendo demais :c
    Meu blog completou 3 meses a uma semana awwwn *u* Meus parabéns <3 O layout é simplesmente perfeito !

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não levo a mal não helo >3< eu sei que isso ás vezes é difícil aceitar mas realmente foi melhor assim pra ela não sofrer. Obrigadaa <3

      Excluir
  3. Ai meus deus, chorei por você aqui. Meu cachorrinho também morreu assim. Ainda bem que eu não vi ele assim, mas só de pensar já começo a chorar. Sei como é, uma parte do nosso coração morre junto. Como tua gata pra ti ele também era meu bebê. Espero mesmo que você melhore, mas não é fácil.

    O layout é uma fofura *3*

    Melhoras. Beijos.
    Crazy HTML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) eu sei, realmente é difícil, mas quem sabe não foi melhor assim pra ela.

      Excluir
  4. Poxa, Samea! :c Meu Deus, lamento muito, muito, mas muito pela sua gatinha! Sei melhor do que ninguém o quão dói perder um animalzinho :3 Meus pêsames.

    Parabéns ao blog! Passou rápido, né? Haha! O layout está lindo, extremamente perfeito! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa juu! Gente que me chama de samea <3 Eu estou triste ainda, mas creio que deus sabe oque faz.

      Excluir
  5. Fico triste pela sua gatinha Samea, seu te entendo, perdi um cachorrinho também.

    Parabéns pelo blog, ele está lindo, com certeza entrou para a lista dos meus preferidos :)

    Beijos, Fear Me~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu sei o quão é difícil isso. Sorte pra mim. Obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  6. Poxa, sinto muito pela sua gatinha =/
    Parabéns pelo blog, e o layout ta muito lindinho.

    Beijos Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29.1.14

    Que lindinho

    ResponderExcluir