Modelos para caixa de pesquisa (02) + novo layout

Gente! Como estão vocês? Dei um chá de sumiço pela falta de internet e pelo layout novo mais voltei. Bom, vamos falar do novo layout, aquela apresentação chata que a gente faz quando troca de design. Primeiramente, eu usei a maioria dos tutoriais daqui, alguns eu peguei de outros blogs (Kawaii World, Kawaii Things, Bunny Crazy, Cherry Bomb, The Moon Reverse, Yulk Way), e o resto de minha autoria. Enquanto as páginas, coloquei apenas o necessário, home > início, about > falando sobre o blog e sobre mim, afiliados > todos os afiliados do blog, themes > todos os layouts frees, faq > perguntas e repostas, you > a sua página inicial do blogger. Enquanto aos afiliados, estou com vagas ilimitadas, então caso queira se afiliar, entre em contato comentando na própria página. Eu retirei a páginas goodies, porque não acho necessária já que o blog é destinado somente a isso. Então, caso queiram algum tutorial, procurem na caixa de busca, talvez mais pra frente eu adicione uma ask, pra vocês fazerem pedidos urgentes. Eu gostei do layout, me trás harmonia, a paleta foi do KW e eu simplesmente amei ela. Espero que tenham gostado, depois quero saber oque acharam, hein? 

Eu fiz o meu 2 modelinho de caixa de pesquisa, ele não está lá aquelas coisas, mas vamos ver se vocês gostam. São exatamente 2 cores, divirtam-se, e creditem. 

1° cor (normal/hover)
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin> ou de ]]>
@font-face { font-family: "pixel"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
.search{
float: center;
font-family: pixel;
}
.searchbar{
margin-left: -5px;
margin-top: 0px;
height: 10px;
width: 130px;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
color: #fff;
background: #cfd9f6;
font: 8px pixel;
border: 1px solid  #c2cce7;
outline: none;
}
.searchbar:hover{
border-radius: 4px; 
background: #f0cad2;
border: 1px solid #e7bdc9;
}
2° cor (normal/hover)
 
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin> ou de ]]>

@font-face { font-family: "pixel"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
.search{
float: center;
font-family: pixel;
}
.searchbar{
margin-left: -5px;
margin-top: 0px;
height: 10px;
width: 130px;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
color: #fff;
background: #b6d7a8;
font: 8px pixel;
border: 1px solid  #93c47d;
outline: none;
}
.searchbar:hover{
border-radius: 4px; 
background: #f9cb9c;
border: 1px solid #eec49a;
}
 Bom, agora pra colocar a caixa no seu blog, adicione um gadget HTML / Java script e cole o seguinte:
<center> <form action="/search" class="search" method="get"> <input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder='' type="text" value="pesquise aqui" /></form></center>
A caixa estará colocada nele. Espero que tenham gostado, até mais! beijo.  



24 comentários:

  1. Nyah, ficou lindo e bem simples, ficaram só os 'necessários', acho legal isso >w<. Os modelos estão lindos, adorei o primeiro >3<.

    {WHA}

    ResponderExcluir
  2. OMG, o primeiro está simplesmente perfeito! ♥ Adorei os modelos, que coisinhas lindas! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. o lay esta uma graça tão fofo >.< e os modelinhos xonei no 1° ^^

    kissu ~ || SOC ~>> sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a caixa de pesquisa, talvez use no meu próximo lay! bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout, ficou super fofo e simples, mas fofo demais. Enfim, adorei os modelos de pesquisa, são lindos, magníficos!

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse layout, eu adoro layouts desse jeito, você tá de parabéns!

    As caixinhas de pesquisa ficaram lindas! Acho que vou usar alguma delas no meu próximo layout, você me permite mudar as cores caso seja necessário? Eu vou creditar, ,mas se não puder, tudo bem.

    Beijos~
    sokawaii.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadinha rere ~~ Pode mudar as cores se quiser sim, nem se preocupe. Vindo de você me sinto orgulhosa, afinal você é uma diva! haha <3 beijos.

      Excluir
  7. O layout daqui ficou muito simples e fofo >3< Adorei os modelos também, principalmente o primeiro.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  8. Que layout lindo *u*
    Estou fazendo um layout então esses modelos são bem úteis :3

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  9. Adorei o layout, as cores... ficou tão lindo <3
    Amei as caixinhas, são fofas u-u)'

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  10. O novo layout tá muito fofo, e na minha opinião um pouco diferente! As cores super combinam >3< Os modelos são muito fofo, amei!

    Unskilled ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa nae sang <3 eu tentei ser ao máximo original. Não sei se consegui totalmente porque existe milhões de blogs assim sem cabeçalho, mas acho que ao menos ficou interessante. Obrigada mais uma vez *=

      Excluir
  11. Adorei o lay :3 As caixas são fofinhas. *-*

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir