Modelos para caixa de pesquisa

Olá ç3ç como sabem, hoje foi o primeiro dia (meu) de aula. Estou super cansada, odiei minha sala, odiei. Só tem patricinha,  aquelas meninas frescas sabe? Sério, eu num aguento um negócio desses não. Os meninos só tem funkeiro e nerd. To morrendo já, quero pedir transferência pra uma escola na china q -n , mas enfim, como vai a vida de vocês? Eu sempre faço a mesma pergunta, mas vão se acostumando não sou tão boa de papo através da internet q eu nem sei porque eu fui no primeiro dia de aula. Ah, sei sim. Minha mãe disse que eu não ia faltar q sabe como são as mães. Hoje foi péssimo, a professora parece uma lesma que não sai do lugar, conhecemos apenas 1 professora e são 12 professores, to até com vontade de fazer protesto com um negócio desses. Eu fiz um modelo para caixa de pesquisa, simples. Eu sei que muitos vão achar simples demais, mas eu achei cauai q são apenas 3 cores. Espero que vocês usem, e abusem, se forem reblogarem deem os devidos créditos, por favor. 

Cole o código abaixo acima de }]]></b:skin> ou ]]>
.search{
float: center;
font-family: arial;
}
.searchbar{
margin-left: -5px;
margin-top: 3px;
height: 20px;
width: 170px;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
color: #fff;
background: #cfd9f6;
font: 10px arial;
border: 1px solid  #c1cae5;
outline: none;
}
Cole o código abaixo acima de }]]></b:skin> ou ]]>
.search{
float: center;
font-family: arial;
}
.searchbar{
margin-left: -5px;
margin-top: 3px;
height: 20px;
width: 170px;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
color: #fff;
background: #a2a680;
font: 10px arial;
border: 1px solid  #90946e;
outline: none;
}
Cole o código abaixo acima de }]]></b:skin> ou ]]>
.search{
float: center;
font-family: arial;
}
.searchbar{
margin-left: -5px;
margin-top: 3px;
height: 20px;
width: 170px;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
color: #fff;
background: #80a2a6;
font: 10px arial;
border: 1px solid  #6d8c90;
outline: none;
}
Depois, é só adicionar um gadget HTML / Java Script e colar o seguinte:
<input class="searchbut" type="submit" value="" /> </form> </center>
Prontinho, sua caixa estará funcionando q até!  

13 comentários:

  1. Acho que as patricinhas e os funkeiros estão em todos os lugares, haha! Lamento pela tua sala =/

    Omg, que modelinhos lindos! Adoro caixinhas de pesquisa no qual fica escrito algo dentro dela <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. *O* São divas! Estão tão divas que vou rouba-las tá? Vlw flw -q
    É no meu primeiro dia de aula também foi duro! Só tem garoto funkeiro ç_ç É um bonito que nem olha pra min x_x
    Beijos! http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Salvei nos favoritos para usar '0'/ lindos
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ownt, que fofinhos gente. Seguindo, segue de volta? Por favor... >> littlethingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21.1.14

    Gostei, muito lindas.
    ~~
    Royalty

    ResponderExcluir
  6. Eu esse ano vou para uma escola nova haha , espero que eu dê sorte kkkkk
    amei os modelos ! lindos , lindos e lindos !
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Que fofos , talvez eu use um no meu layout , da para trocar de cor né ? *---*

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir