Paginação personalizada (03 cores)

Hoje eu estava totalmente sem vontade de postar, to muito cansada ultimamente pelo colégio , eu saio de casa 12:40, 12:50 por aí, e chego de 5:30 , 5:50, depende mais do horário. E por isso sempre chego cansada, com vontade de ficar sem fazer nada, dormir, assistir televisão, coisas básicas sem se mexer q não sabia oque postar hoje, eu sei que se eu trazer uma coisa nova ninguém vai comentar pelo motivo do blog ser de goodies, então hoje eu pensei e repensei sobre oque postar. Já que eu postei já modelos para tooltip, para sidebar, para blockquote, para leia mais, queria trazer algo novo, que eu não tivesse postado ainda pra não dar aquele ar de "repetição", sabe? Enfim, não tem muito oque falar q to sem papo q vi muitos blogs progredindo então fiquei um pouco mais animada pra trazer coisas novas e tal q já ia me esquecendo.. Quero agradecer pelos seguidores, pois cada dia o blog tá subindo de 1 a 3 seguidores, e isso é importante pra mim, muito importante, vou mostrar logo esses modelos q 


Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin> ou de ]]>
#blog-pager {
clear:both;
text-align: center;
margin:0px
padding: 5px;
}
#blog-pager a:link{
padding:5px;
font-size: 11px;
background: #a680a2;
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin> ou de ]]>
#blog-pager {
clear:both;
text-align: center;
margin:0px
padding: 5px;
}
#blog-pager a:link{
padding:5px;
font-size: 11px;
background: #f4cccc;
}
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin> ou de ]]>
#blog-pager {
clear:both;
text-align: center;
margin:0px
padding: 5px;
}
#blog-pager a:link{
padding:5px;
font-size: 11px;
background: #d5a6bd;
OBS: A COR DO LINK VAI FICAR DE ACORDO COM A COR DO SEU LINK DIRETAMENTE DO MODELO DO BLOGGER, CERTO? ~SÓ PRA ESCLARECER MESMO Q

Não é nada fora do normal, apenas um modelinho básico pra quem quiser usar. Eu sei que é chato ficar dizendo "deem os créditos se repostarem ou se usarem..", mas eu não gosto de suar, pra que depois os outros recebam os créditos digamos assim.



35 comentários:

  1. Adorei o tuto :3

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  2. Estudas no período da tarde, Yumi? Poxa, lamento por isto, haha! =/

    Awnn, que lindos! Acho tão fofo a paginação personalizada :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Que modelinhos lindos ^^

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir
  4. Demais :33
    Você estuda de tarde? Um dia tentei, não dá, dá muito sono na aula ZzZ
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estudo sim ^^ O problema não é nem o sono. Obrigadaa!

      Excluir
  5. Minha aulas ainda nem começaram, e eu estuo de manhã, prefiro assim. Tenho a impressão que a tarde você fica mais tempo dentro da escola, sem contar que depois do almoço bate aquela leseira (pelo menos em mim)... Adorei o tutorial, muito útil *3*

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheueheu leseira? ás vezes tenho isso também. Obrigada!

      Excluir
  6. amei a tuto !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo mais estudar de tarde AUAUHAUH é realmente diferente do que de manhã. Enfim, os modelos ficaram muito lindos >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  8. Achei esse tuto, obrigada, salvei nos favs
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.1.14

    o primeiro *--*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já estudei a tarde eu sempre chegava primeiro para pegar a carteira de frente para o ventilador,porque é muito calor senhor!!!!
    Ótimo tutorial !
    Vou ver se consigo usar no próximo lay.
    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, lá na sala também faz um calor danado. Obrigada!!

      Excluir
  11. Que lidinhos, achei bem fofos :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu estudo das 7:00 da manhã até as 16:20, é pior, garanto D: Adorei o tutorial, simples e fofo ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu gostava de estudar de tarde, me sentia menos cansada do que hoje em dia (que estudo de manhã).
    Lindo esse tutorial! Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Até ano passado eu estudava de tarde, não gostava muito porque a hora demorava demais para passar :T Esse ano vou estudar de manhã pela primeira vez, mas não quero nem ver como vai ser, porque eu nunca acordo cedo. SHDSUAIDH'
    Adorei os modelinhos, talvez use no meu próximo layout u3u

    Amei seu blog, Yumi. Tem muita coisa boa aqui q HEUEHUEH'
    Beijos ♥ ~
    http://crazyforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também demora bastante :T eu também não curto acordar cedo haha :3 Obrigadinha! <3

      Excluir
  15. As aulas por aki nem começaram ainda so dia 3 de fev. awn q modelos cute vou usar no proximo lay.....


    -Depois de algum tempo longe da blogosfera ,eu voltei começei a postar no blog de uma amiga ~>>Clik para visitar<<~Espero que de tudo certo por lá, Eu JA sigo aqui ,se vc gostar de lá e quiser seguir, fico feliz...

    kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua... sigo sim amor. E obrigada!

      Excluir
  16. Anônimo24.1.14

    Adorei o tuto :3 (nem é um tuto)
    ~~
    Royalty

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não entrei de férias ainda estou estudando o que é chato.
    E achei muito fofos esses modelos e ótimo tutorial.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  18. Ótimos modelos, vou salvar por aqui para usar quando for fazer meu layout, porque nunca sei como fazer isso.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir