Modelos para sidebar



Olá *-* boa manhã, bom dia, boa tarde, boa noite pra vocês -q Eu to sem fazer nada, eu tava assistindo Violetta todos os dias (e antes que me matem, eu sou lovatic), mas aí tá repetindo a segunda temporada de novo, pra lançar os próximos episódios da temporada 2, parte 2. (é oque eu li em um site, q) e aí eu to esperando lançar, que no caso será só dia 3 de fevereiro. Mas e aí, como vocês estão hein?  Eu já assisti Frozen pela segunda vez, encurtando algumas partes chatas, mas assisti mesmo assim, se quiserem ver, cliquem nesse link aqui, e vejam no próprio computador. (é dublado), mas no site também tem legendado, estou dizendo porque tem gente que prefere ver legendado mesmo. Eu prefiro ver dublado, mas ás vezes legendado é melhor. Eu to sem ideias pra postar, depois quero que me deem sugestões sobre oque postar, porque nesses dias minha criatividade esta mais que abaixo de zero q
Os modelos são bem simples, e são os primeiros que eu faço. Então espero que não esculachem -q

1° modelo 
Cole o código abaixo acima de body.mobile
.sidebar .widget {
margin: 0px 0;
background: #ffffff;
margin-top:30px;
box-shadow: 0px 1px 1px 0px #e1dddd;
}
.sidebar h2 {
text-align:center;
color: #FFFFFF;
background-color: #cfd9f6;
-moz-box-shadow: inset 0 0 10px #becaeb;
-webkit-box-shadow: inset 0 0 10px #becaeb;
box-shadow: inset 0 0 10px #becaeb;
2° modelo  
Cole o código abaixo acima de body.mobile
.sidebar .widget {
margin: 0px 0;
background: #ffffff;
margin-top:30px;
box-shadow: 0px 1px 1px 0px #e1dddd;
}
.sidebar h2 {
text-transform: uppercase;
text-align:center;
letter-spacing: 2px;
color: #b4a7d6;
border-bottom: 1px dotted #c8bcb2;
}
3° modelo 
Cole o código abaixo acima de body.mobile
.sidebar .widget {
margin: 0px 0;
background: #ffffff;
border-radius: 10px 10px 0 0;
margin-top:30px;
box-shadow: 0px 1px 1px 0px #e1dddd;
}
.sidebar h2 {
margin-top: 8px;
border-bottom: 1px  solid #eee;
text-align: center;
height: 15px;
font-size: 13px;
font-family: arial;
color: #a2c4c9;
text-transform: uppercase;
}
4° modelo
Cole o código abaixo acima de body.mobile
.sidebar .widget {
border-bottom: 5px solid #d0e0e3;
border-top: 5px solid #d0e0e3;
margin: 0px 0;
background: #ffffff;
border-radius: 10px 10px 0 0;
margin-top:30px;
box-shadow: 0px 1px 1px 0px #e1dddd;
}
.sidebar h2 {
margin-top: 8px;
border-bottom: 1px  solid #eee;
text-align: center;
height: 15px;
font-size: 13px;
font-family: arial;
color: #d0e0e3;
text-transform: uppercase;
}
Espero que algum deles tenha agradado a vocês :) eu to muito feliz por estar conseguindo fazer tantos códigos de vários tutoriais feitos por mim pra vocês q, até a próxima, se usar creditem!  
















16 comentários:

  1. Adorei os modelinhos *O* ficaram lindos
    Nem sei qual eu mais gostei *U* pode mudar as cores deles?
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *U* pode sim, fique a vontade!

      Excluir
  2. Minhas imagens também não estão ficando com uma resolução agradável, por isso estou tentando utilizar um pouco de desfoque nelas pra "disfarçar" as falhas.
    Adorei os modelinhos, ficaram bem legais *u*
    Kiss
    With You || Imperfectous meu mais novo blog, conto com você

    ResponderExcluir
  3. claro que sim *U* obrigada;

    ResponderExcluir
  4. Adorei os modelos para sidebar *U* ~~ são lindos :3
    ♥ Beijos

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Blé, Violetta :p Eu gostava, mas isto antes daquela confusão q.

    Adorei os modelos! Que lindos, amei o terceiro! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Postagem :) Já estou seguindo aqui, retribui? Afilia-se? Beijos, e aguardo sua visitinha lá!

    http://placeof-anna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você leu a postagem pelo menos? [...]

      Excluir
  7. shaushauh' Não ia te matar cristã :33
    ~Os modelinhos são simples, mais é isso que torna eles bem perfeitos ^^ ameiiii ♥
    Kiss ;*
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei, to pensando em usar no proximo layout -nnnnnnnnn,Acabei de colocar um free :/.
    Tá muito lindo, perfeitos, tá tudo muito tudo. Sobre violetta, parei de ver faz um tempo, gostava bastante, mais enjoei sabe?
    Seguindo aqui *u*.
    Retribui comentários? Obrigadaaa >3<
    e-rrormarcy.blogspot.com

    ResponderExcluir