Modelos para blockquote

Olá minha gente! Eu gosto da ideia do layout ser de Frozen e muita gente que não conhece acaba assistindo. Eu fiquei meia decepcionada com vocês no último post, porque pouca gente comentou, mas eu sei que é pelo meu sumiço. Enfim, eu to visitando vários blogs, acho que hoje visitei mais de 20, e comentando em todos eles. Quero deixar o blog mais conhecido. Como vai a maravilhosa vida de vocês? A minha vai normal, -q Eu queria tomar banho de piscina mas to totalmente sem coragem :c eu quero pedir desculpas aqui em público pra blogueira Isis Maria, (dona do blog Storm), porque eu fui muito rude com ela, e agi de maneira hipócrita. Espero que ela me perdoe :3 Acontece que foi tudo um rolo, mas espero que ela tenha entendido. Eu gosto sempre pedir desculpas quando eu sei que eu estou errada, porque não gosto de brigas, mesmo que ás vezes eu seja meia ignorante, oque acontece com todo mundo quando não está nos melhores dias, concordam? -q eu to simplesmente amando frozen, já assisti o filme duas vezes -q, eu adoro a música "você quer brincar na neve?", acho tão fofa <3 me perguntaram se eu achava que a Anna sofria mais que a Elsa, e bem.. Eu acho que a Elsa sofreu muito mais por viver sempre trancada, ela não queria machucar ninguém, e depois do ocorrido com a Anna os pais resolveram isolar ela do mundo. Por isso acho que ela sofreu muito mais que a Anna. E na música "Não dá" ela mesma diz "Meu sofrimento não tem, essa dor esse frio não sai de mim", eu quase choro nessa parte,  no final da música ela da um grito estérico, mas fui a dublagem que não foi boa. Agora, vamos logo ao post *0*
Eu achei os modelos bem simples, mas fofos, vocês podem personalizar da maneira que quiserem *w*

1° modelo (normal/hover)
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin>
blockquote {
background: #cfd9f6;
font-size: 10px;
color: #adbce7;
text-align: center;
padding: 6px;
margin:10px;
box-shadow: inset 0 0 10px #b3c1e9, 0 0 10px #cfd9f6;
}
blockquote:hover {
background: #f4cccc;
color: #ea9999;
box-shadow: inset 0 0 10px #e7bfbf, 0 0 10px #fad3d3;
}
2° modelo (normal/hover²)
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin>
blockquote {
background: #d9d2e9;
font-size: 8px;
color: #b4a7d6;
font-family: calibri;
text-align: center;
padding: 6px;
margin:10px;
box-shadow: inset 0 0 10px #cec6df, 0 0 10px #cec6df;
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px 20px 20px 20px;
}
blockquote:hover {
background: #d9ead3;
color: #b6d7a8;
box-shadow: inset 0 0 10px #c9dac3, 0 0 10px #c9dac3;
-webkit-border-radius: 20px 15px 20px 15px;
}

3° modelo ( normal/hover³)
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin>
blockquote {
background: #fff2cc;
font-size: 8px;
color: #f8d778;
border-left: 3px solid #d9d2e9;
border-right: 3px solid #ead1dc;
font-family: calibri;
text-align: center;
padding: 6px;
margin:8px;
box-shadow: inset 0 0 10px #ffe599, 0 0 10px #fff0cc;
}
blockquote:hover {
border-left: 3px solid #9fc5e8;
border-right: 3px solid #b6d7a8;
}
4° modelo (normal, apenas.)
Cole o código abaixo acima de  ]]></b:skin>
blockquote {
background: #a2c4c9;
font-size: 8px;
color: #76a5af;
border: 1px solid #92b5bb;
font-family: verdana;
text-align: center;
padding: 6px;
margin:8px;
}
5° modelo (normal, apenas²)
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin>
blockquote {
background: #ead1dc;
font-size: 8px;
color: #d5a6bd;
border: 1px solid #d5a6bd;
font-family: calibri;
text-align: center;
padding: 6px;
margin:8px;
}
6° modelo (normal, apenas³)
Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin>
blockquote {
background: #666666;
font-size: 8px;
color: #444444;
border-left: 3px solid #444444;
border-right: 3px solid #444444;
font-family: calibri;
text-align: center;
padding: 6px;
margin:8px;
}
Bom gente, vocês gostaram delas? São as minhas primeiras blockquotes, espero que tenham gostado! Até mais! 


28 comentários:

  1. Pra mim, visitar muitos blogs é um dos melhores meios de popularizar o blog, mas também é chato ficar 'seguindo, segue de volta', por isso eu opto apenas por colocar o link. Eu sou ignorante mas digamos que sou aturável ashuahs' -q, adorei os blockquotes principalmente os dois primeiros modelos, ainda não assisti frozen #chorosa.

    - We♥Asia || we-heart-asia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também é um dos melhores modos, pelo menos eu acho q assista frozen, é ótimo, maravilhoso.

      Excluir
  2. Anônimo5.1.14

    Acho lindo e fofo a sua parte, pedir desculpas em público! Pelo menos tem gente com carácter de assumir os seus propios atos ;) Bom, você me bloqueou, não dá para acessar sua conta no Facebook. Você tem que me desbloquear e depois de 2 dias é que posso pedir solicitação... Mas espero que você não queira só amigos no facebook!!
    Bom, adorei os blockquotes e já conhecia a maioria.

    Beijos ~
    sto-rm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D vou tentar desbloquear então ~~

      Excluir
  3. Que lindo o seu gesto, pedir a desculpa é reconfortante quando sabemos do nossos erros :3
    Ahww, que modelos mais lindos e divos, amei *-*
    Acho que vou usar no meu proximo layout, muito lindo <3
    Beijos...
    teenagethiings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que modelos lindos , adorei o segundo *u*

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  5. Awn que layout lindo *-* e esse nome então?
    Quero muito assistir frozen,parece ser bem legal e tem a música da Demi no filme *o*
    Amei os blockquote *-* ficaram lindos acho q irei usar o último no meu próximo lay ;3
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 <3 assista sim *e* demi é diva u_u use sim <33

      Excluir
  6. Own são perfeitos e ainda mais exclusivos adoreei *33*
    Seguindo aqui tá ♥
    secretempir-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6.1.14

    Você já está em minha lista de afiliados <3 Me coloque agora na sua, se não ao contrário tirarei você da minha lista! Confira lá: http://sto-rm.blogspot.com.br/

    Beijos ~
    sto-rm

    ResponderExcluir
  8. Que lindo os modelos, amei o lay *u* pena que acabei de fazer um lay e já coloquei blockquote
    http://go--on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram fofs *-*,ei cat Participe de um mega sorteio no Adolescente Kawaii,clicando aqui ~
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  10. Adorei os modelos, mas já tenho o meu black+gray.

    Seguido, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei o tema de Frozen bem diferente, amei! ♥ Espero que a Isis tenha entendido e aceitado suas desculpas, Yumi! Ao menos foste sincera e pediste perdão, né? <3

    Adorei os blockquotes! O primeiro e o segundo estão uma fofura! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 o tema frozen realmente é bem diferente do que eu vejo por aí *U*

      Excluir
  12. Adorei os blockquotes!!! E os modelinhos ficaram lindos também flor u,u, o tema Frozen ficou lindo no blog e eu conheço a Isis e acho que ela vai aceitar as suas desculpas sim flor!
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awn >3< Que layout fofo Yumi! Adorei os blockquotes u3u

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, adorei. :) Seu blog é ótimo.

    Twitter Blog SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir